26 de jan. de 2012

Vagas de Empregos e Estágios

Tenho observado este inicio de ano, e como tem surgido vagas de emprego e de estágio em Paranaguá, só aqui na Talentos ja abriram mais de 100 vagas em apenas alguns dias, só não trabalha quer não quer trabalhar.
As vezes fico pensando
" é melhor trabalhar ou ir para a praia?" eu acho melhor ir para a praia, só que se eu for e não trabalhar, a grana fica curta, não posso tomar um suco, um sorvete, levar as gatas pra dar uma volta e pora vai ...
Pessoal, vamos definir as prioridades da nossa vida, creio que trabalhar ou estagiar deve estar no inicio destas prioridades, pois a diversão é consequencia de todo esforço que praticamos para alcançar sonhos e projetos.
Se você não tem sonho, então vai dormir, hehe
Gentemmm , façam seus projetos para 2012 e com certeza muitas coisas boas acontecerão.

Bjosssss para todos

Nelson Junior Talentos

Um comentário:

  1. "só não trabalha quer não quer trabalhar." - meu querido, abrem muitas vagas sim, porém querem pagar uma mixaria de salário. Trabalhar 6 horas para ganhar 350,00 - 400,00 ??? Mais fácil efetivo, ganhar um salário minimo e ter direitos. Muita gente opta por esperar mais oportunidades, isso não quer dizer que 'não quer trabalhar'.

    ResponderExcluir